Diocese de Paracatu: Cinco anos com Dom Jorge Alves Bezerra, SSS.

16 jan 10:16Aniversário

Diocese de Paracatu: Cinco anos com Dom Jorge Alves Bezerra, SSS.Diocese de Paracatu: Cinco anos com Dom Jorge Alves Bezerra, SSS.
Nomeado bispo de Paracatu no dia 07 de novembro de 2012.

Tomou posse da Diocese no dia 13 de janeiro de 2013. É o quarto Bispo Diocesano e possui como lema Episcopal: Totus Dei (Todo de Deus).
Homem fiel ao seu carisma; ao seu ideal; à Jesus Cristo; à Eucaristia.
Durante estes cincos anos pudemos ter a alegria de ouvir ricas homilias, de contar com uma pessoa séria, com alguém que preocupa com a Diocese.
Sabemos que nossa Diocese possui uma caminhada ímpar na evangelização. Atualmente com mais de 600 (seiscentas) comunidades, contamos com a participação de inúmeros leigos/as, religiosos/as, sacerdotes, conselhos (comunitários, paroquias, diocesanos). O Bispo Diocesano é esta pessoa que está para acompanhar, discernir e orientar o povo de Deus na evangelização afim de que cresça o Reino de Deus.
Nesta oportunidade, queremos agradecer a Deus pelos quase 57 anos completos de Evangelização como Igreja Diocesana e, por sua vez, pela presença de sua excelência Dom Jorge Alves Bezerra, SSS como Bispo diocesano.
Pedimos a Deus que continue a nos abençoar. Abençoe o nosso povo, os nossos padres, os nossos religiosos/as, NOSSO BISPO DOM JORGE!
Deus seja louvado!
Nossa Senhora do Carmo, rogai por nós!

Pe. Rodrigo S. Silva
Coordenador Diocesano de Pastoral