AGENDA DIOCESANA PARA FEVEREIRO

24 fev 22:53Fevereiro de 2017

AGENDA DIOCESANA PARA FEVEREIROACONTECEU!
01/02/17 - Retorno das férias coletivas da equipe de trabalho da Cúria Diocesana - CAD

03 a 10/02/17 - O Bispo diocesano, acompanhado dos Padres Mons. João César e Wellington, representaram a Diocese no Retiro Espiritual pregado por Dom Jorge em Moçambique - Maputo.

13 a 16 de fevereiro - Retiro Espiritual do Clero da Diocese de Paracatu, orientado por Dom João Bosco, Arcebispo Emérito de Diamantina.

15/02/17 - Dom Jorge e membros do clero visitaram os seminaristas maiores em Brasília.

ACONTECERÁ:

* Retiros Espirituais, no período de carnaval em vários municípios da diocese.

• Reunião do Clero da Forania São Pedro, em Paracatu. Em Pauta: Celebração de Pentecostes (Paróquias da cidade) e Ano Mariano.

BOA NOVA!!!
O diácono Fabiano Mundim Alves foi aprovado para ser ordenado Presbítero da nossa diocese. A Ordenação será no dia 25/03/17, em Paracatu, às 9hs, na Comunidade N. Sra. do Rosário (Centro Pastoral São Benedito).

Acessos: 1.470.943