Paróquia Nossa Senhora de Fátima de Paracatu-MG

16 out 18:43100 Anos de Fátima

Paróquia Nossa Senhora de Fátima de Paracatu-MG Celebração em ação de graças pelo centenário das Aparições de Nossa Senhora de Fátima

A Paróquia Nossa Senhora de Fátima em Paracatu MG, celebrou uma Missa no dia 13 de Outubro concluindo o ciclo das aparições de Nossa Senhora em Fátima. Dom Leonardo de Miranda Pereira presidiu a Santa Missa que foi concelebrada pelo Monsenhor João César, Padre Wander e Padre João Nogueira. A Missa foi uma oportunidade de agradecermos a Deus pela presença materna de Nossa Senhora e estava dentro da programação da Paróquia para o Ano Mariano recentemente encerrado. Dom Leonardo destacou durante sua homilia como Deus escolhe os fracos, no caso os pastorzinhos para comunicar sua graça em favor de seus filhos. No fim da Missa a comunidade teve a oportunidade de renovar sua consagração a Nossa Senhora através da oração jubilar de consagração. E no fim Dom Leonardo com a ajuda de vários membros da Paróquia fizeram a coroação de Nossa Senhora com o tema do Milagre nas Bodas em Caná (Jo 2,1-11)

foto fatima 02.jpeg

Acessos: 1.624.799