Rádio Juriti. EM BREVE 92.5 MHz.

Bispo DiocesanoAos 29 dias do mês de Junho de 1.969 foi inaugurada, oficialmente, a Rádio Juriti AM, atendendo a uma expectativa muito grande do povo de Paracatu e região. Era o pioneirismo do Rádio chegando a nossa cidade: a primeira emissora de rádio do Noroeste Mineiro.

Aos poucos a Juriti foi ganhando espaço. Ela que foi fundada pelo empresário Paulo Ramos Portilho e depois adquirida pela Diocese de Paracatu, quando Dom José Cardoso Sobrinho era Bispo Diocesano. A missão da direção e funcionários é fazer um rádio sadio, com muito entretenimento, música, informação, evangelização e iniciativas em prol da comunidade carente.

Hoje, 48 anos depois, está a Rádio Juriti Am, 24 horas no ar, transmitindo a programação da Rádio Evangelizar de 23 às 5 horas da manhã. Também transmite, via satélite, o Jornal da Rádio Itatiaia de Belo Horizonte de 07 às 08h da manhã. Transmite via satélite pela Rede Evangelizar o programa Experiência de Deus com Padre Reginaldo Manzotti das 10 as 11h da manha.

A Juriti que começou tímida no grande rincão do Noroeste Mineiro, por não contar, naquela época, com muitos recursos tecnológicos, está hoje, toda informatizada e na Internet, podendo ser ouvida em qualquer lugar do mundo.

É difícil imaginar Paracatu, hoje, sem a Rádio Juriti. Ela já faz parte da história da cidade e é como se cada locutor fosse membro de todas as famílias paracatuenses, chegando a cada lar com respeito e amizade, não tocando músicas contrárias aos ideais cristãos que direcionam a programação e a equipe da Rádio.

A Rádio Juriti está bem? Sim, mas pode ficar muito melhor. E vai ficar, cada vez melhor, com a graça de Deus e o apoio que vem recebendo de toda a população e empresariado local.

Nosso Diretor-Presidente, Dom Leonardo de Miranda Pereira, juntamente com Padre Lano Alves e Monsenhor João Cezar Teixeira na direção e Padre Fabiano Mundim na Administração Geral com certeza, tem sido de fundamental importância na continuidade dos trabalhos de nossa querida Rádio Juriti. A comunidade agradece a ele pelo empenho em fazer uma Rádio cada vez melhor. Vamos em frente e que Deus nos abençoe. E em breve estaremos na faixa de FM operando em 92,5 MHz com 30 Mil Watts de potência.

Saiba mais: http://radiojuriti.com.br
Novo Site: http://fm92ptu.com