Paracatu, 22 de setembro de 2023

10/02/2023 . Notas Oficiais

Dom Jorge realiza novas nomeações para a Diocese de Paracatu-MG no ano de 2023.

Considerando as necessidades pastorais e a adequada distribuição dos ofícios eclesiásticos, seguindo o que prescreve a disciplina da Igreja, o direito particular e os legítimos costumes da Diocese de Paracatu-MG, o Exmo. Sr. Bispo, Dom Jorge Alves Bezerra, SSS, procedeu às seguintes nomeações e provisões para o ano de 2023, que, oportunamente, se regerão pelas determinações dos respectivos Decretos.

Pe. Rogério Correia de Andrade, nomeado para o Ofício de Vigário Paroquial da Paróquia Nossa Senhora do Carmo, em Unaí-MG.

Pe. Antônio Herland Porto, nomeado para o Ofício de Vigário Paroquial da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, em Arinos-MG.

Pe. Matheus Gonzaga Guimarães, nomeado para o Ofício de Vigário Paroquial da Paróquia Nossa Senhora da Pena, em Buritis-MG.

Pe. José Olímpio Mendes Pereira, nomeado para o Ofício de Vigário Paroquial da Paróquia Nossa Senhora do Carmo, em Vazante-MG.

Mitra Diocesana

Praça Caldeira Brant, 147 Centro - Paracatu-MG