Paracatu, 07 de dezembro de 2023

13/10/2023 . Notícias da Diocese

Ato de Fé, a favor da vida contra o aborto

A Diocese de Paracatu-MG na pessoa do nosso Bispo Diocesano, Dom Jorge Alves de Bezerra, SSS e o Clero de Paracatu-MG convocam para ATO PÚBLICO DE FÉ, A FAVOR DA VIDA E CONTRA O ABORTO.

O Ato será realizado domingo dia 22/10/2023, as 07:30. A concentração será na praça do Fórum da cidade de Paracatu-MG, seguida de uma caminhada até a Catedral de Santo Antônio, onde serão recebidos pelo Bispo Diocesano Dom Jorge e pelos representantes do Clero.

É de extrema importância que nós cristãos católicos, nos manifestemos neste momento. Por isso, contamos com a presença de todos os movimentos, pastorais e homens e mulheres de boa vontade nesta ação.

Em comunhão com o congresso da pastoral familiar, que será realizado em Uberaba-MG, na Basílica da Abadia, de 27 a 29 de outubro.

Mitra Diocesana

Praça Caldeira Brant, 147 Centro - Paracatu-MG